terça-feira, 19 de outubro de 2010

Convite

Hoje eu recebi um convite bem legal para o lançamento da nova coleção da marca TUÊ. Quem estiver em Recife nesta data poderá conferir o coquetel de lançamento da segunda coleção da marca.
As sócias Nathalia e Fernanda Mendonça, da Tuê Atelier, estarão recebendo as fashionistas, na próxima quarta, 20, das 18h às 22h, para mostrar a sua mais nova coleção intitulada “Papel de pano”. Inspirada nos recortes e formas dos origamis orientais, as peças desenhadas pela design Dayanne Oliveira, apostam nas dobraduras, drapeados e cores vivas, que são uma forte tendência do período primavera-verão. O auê será regado a chocolate e champagne
Na mesma ocasião as empresárias estarão apresentando sua nova linha de mimos, com bolsas produzidas pela design Adriana Ribeiro e sandálias pela stylist Tâmara Rodrigues, seguindo a proposta oriental e divertida da linha. A Tuê Atelier funciona no Poço da Panela. Mais informações pelo telefone: (81) 3441.1979.
Aproveitem que está em alta essa pegada étnica e se joguem nos vestidos que tá super em alta nesse verão!
Aqui vai uma imagem só para vocês terem o gostinho do que terá por lá! O endereço e maiores informações estão no convite! Ah vale dá uma olhada no site é bem legal e tem uma proposta de vendas diferente!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário