terça-feira, 16 de novembro de 2010

O que vestir para ir a uma FORMATURA DE ENSINO MÉDIO?

Com o final de ano já bem aí, um bocado de festinhas vem junto não é mesmo? Confraternizações, Natal, casamentos e formaturas, ocorrem de muito nessa época do ano! Já publiquei um post de formatura, porém era para formaturas de graduação. Aí uma leitora pentelha, mas muito querida (rs rs rs), me pediu para fazer sobre Formaturas de 3º ano do Ensino Médio. E cá estou eu atendendo mais um pedido!

A formatura de Ensino Médio, geralmente, é menos formal que a de graduação e por isso o traje mais comum é o Passeio Completo (confere aqui).

Pode acontecer de algumas turmas pedirem aos formandos que usem uma cor específica (isso vem indicado no convite para que os convidados evitem usar a mesma cor), quando isso não acontecer aconselho as formandas fugir do preto, pois a maior parte dos convidados irá de preto. Aproveitem a gama enorme de cores e abusem e usem (aká C&A)!!

Com relação ao vestido eu diria tanto para as formandas e convidadas que optem pelo curto, pois é mais jovem. Aproveitem enquanto você pode usar! O erro mais comum nessas festas são que as meninas se vestem de tal forma que ficam parecendo muito mais velhas. Essa falha começa na escolha de vestido longo cheio de bordados, echarpes e vai seguindo com a escolha do penteado e da maquiagem. Agora se você quer de todo jeito ir de longo opte por um mais moderno. Mas saiba que dá sim para ficar chique de curto, vejam as roupas que as famosas usaram no Teen Choice Awards 2010.

Clica que aumenta!

Quer ir de vestido longo? Escolha algo parecido com esses!



Aproveitem bastante essa festas! Beijos!

Imagens:

Um comentário:

  1. gostei do post:) e amei as footos do teen choice awards... não sou pentelha huahau!

    ResponderExcluir